Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

E ai? bem. tive um feriado exemplo de saúde. não saí, não dormi tarde, não bebi, não usei drogas, não fiz sexo sem camisinha, (nem com).. e pra completar esse feriado lindo, estou de cama, resfriada e com febre. --' Tá houve coisas boas. Dentre elas o show do Avenged Sevenfold no SWU. Infelizmente por falta de verba e preparo antecedente, não pude comparecer. Porém acompanhei pela tv, pelo youtube e uma alma boa disponibilizou para download, e eu estou vendo pela quarta ou quinta vez.. De resto não há muito o que se dizer.. nada de interessante aconteceu, talvez pq minha vida social não anda das mais agitadas.. hahahaha no mais.. andei por ai circulando no orkut alheio e vi um texto sensacional.. deixo aqui.

"É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te
acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito
um manequim de vitrine, nunca toma porre. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da
sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução.
Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!"

Deixo os créditos para o Rodrigo, dono do orkut no qual vi o texto e peço desculpas à Jéssica e digo que não estou com inveja do seu namorado, mas ainda hei de encontrar um que fale isso sobre mim. aheuhauehauehauhea.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário